Image Map

terça-feira, 1 de agosto de 2017

↭ SOS CAPILAR PÓS TINTURA ↭



☆ Benefícios

Devolve o brilho que perde na hora que está aplicando a tintura, sabe aqueles cachos que temos certeza que não ta formando direito? Pois é com esse SOS volta os cachos maravilhosos como eram antes, ou ate melhor 😍👏... Ou seja é um SOS mesmo...

☆ Então vamos lá aos ingredientes?

Você vai precisar de uma mascara base... Que seja à mascara, e que seja a base de óleo pois quando colocamos alguma tintura, descoloração ou algo do tipo... Tira todo o óleo que lá estava, então nada melhor que uma boa mascara pra fazer isso ↯


Você pode encontrar essa mascara super mais em conta lá na loja @rainhadoscachoscosmeticos e com o cupom desconto (FALACACHOS) você tem 5% de desconto em toda loja.

Vamos da continuidade, o próximo ingrediente e o óleo de côco ou algum óleo vegetal, ele ajuda a repor todo o óleo perdido das nossas madeixas e da aquele brilho que sempre precisamos.



Vamos colocar também, o açúcar mascavel ou mel ( para aqueles cabelos mais fico e melhor o mel, eu sempre gosto de usar o mel ), o mel ele ajuda à engrossar as madeixas.


O próximo ingrediente é a maizena, ela é ótimo p repor a massa que perdemos na hora da química, pode ser tanto a maizena quanto o da salon line ( foto a seguir ↯ ) no meu caso a minha misturinha eu coloquei o da salon line, quem usar a maizena mesmo coloque 2 colheres.... ↯



☆ Misture todos os ingredientes, e após lavar com shampoo, aplique e deixe agir por uns 40 min, depois condicione e finalize como de costume.

E seja feliz com as madeixas renovadas!


Iai meus Xeirozzzos gostaram da dica? Fiquem ligadinhos que sempre vou tá postando dicas aqui no blog e lá no instagram....  Compartilhem com seus amigos pra que podemos fazer muito mais muitas postagem por aqui! Me ajudem viu 😘 qualquer duvidas ou sugestões deixem aqui nos comentários ou vai lá no insta @falacachos e me acompanhe por lá... Sempre tento deixar tudo organizado 😍👏






Bjks Bjks Bjks








Redes sócias
Parcerias:
Contatofalacachos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário