Image Map

quinta-feira, 1 de junho de 2017

CRONOGRAMA CAPILAR SUPER FÁCIL E BARATO! / #DicasDaCkell

OLÁ MEUS XEIROZZZOS... COMO PROMETIDO VAMOS CUIDAR DOS NOSSOS CABELOS? DEIXAR ELES SUPER HIDRATADOS, NUTRIDOS E RECONSTRUÍDOS? E O MELHOR PRA QUEM NÃO TEM MUITO TEMPO, POREM TEM QUE DEIXAR SEUS CACHOS LINDOS E SAUDÁVEIS... E MELHOR AINDA GASTANDO MENOS DE R$ 50,00, ENTÃO VAMOS LÁ?


☆ Primeira coisa a fazer é entender o que é o cronograma capilar. Caso você não saiba CLIQUE AQUI!, depois volte pra cá!

☆ Segunda  coisa a fazer! É escolher 3 dias na semana, para você realizar seus cuidados, lembrando que tem que ter o intervalo de 1 dia de um tratamento para o outro ( vou deixar aqui em baixo, o cronograma que eu irei fazer!).


 E de preferência anote ou algo do tipo ( já tem aplicativos pra isso vou deixar aqui em baixo ). 




☆ Terceira coisa e escolher os produtos certos e ai que eu entro com as dicas gastando pouco 😉👏 
Em primeiro lugar escolher um shampoo ideal para seu cabelo caso você faça alguma técnica por exemplo LOW POO ou No POO indico usar esse shampoo para low e o condicionador para no... Eu super indico ↓


Caso não seja adepta a nem uma técnica ou gosta de usar um shampoo com sulfato, indico um desses 2 abaixo ↓ pois não deixa o cabelo duro. ↓



Agora o que vamos usar em cada etapa↓
Em breve terá resenha desses 3, talvez ate em video iai? Topão? ↓





O ultimo passo é escolher o condicionador e eu indico usar um condicionador liberado, e barato não é? Super indico esse ↓


Espero que tenha gostado qualquer duvidas tem uma foto lá no instagram, ou deixe nos comentários suas perguntas.






Bjks Bjks meus Xeirozzzos









Redes sócias
SnapChat: falacachos  
Parcerias:
Contatofalacachos@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário