Image Map

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

# MEU DESIGN DE SOMBRANCELHA COM ARLINDA


Iai meus Xeirozzzos.... Pra quem não conhece e a Arlinda da @arlindasobrancelhas. Ela é uma ótima pessoa além de ser ótima no que faz e ela não faz só design de sombrancelhas, faz limpeza de pele básica e avançada faz sombrancelhas fio a fio... Que por sinal é de ótima qualidade e super mais em conta comparando com outros lugares, a localização dela é fácil de encontrar, fica no bequimão, bem perto do supermercado atacadão o local super arejado e muito confortável.... Mais vamos parar fé falar e vamos as fotos e vídeos 😌👍.



Quando tudo começou. ...  Fés uma esfoliação pois a minha zona T é um pouco oleoso e não segura por muito tempo a hena mais vamos ver quantos dias essa vai durar mais tô achando durar é muito pois geralmente quando eu coloco a hena no outro dia sai ( até hoje foi a segunda pessoa que fez que durou mais )... Mais hoje já esta com 3 dias e ainda tá em ótimo estado... Mais vamos lá da continuidade.... 




Colocação da hena já fazendo o design. ... 




E pra ficar melhor ainda... Após passar a pinça vem a cera... Que por sinal tinha maior medo mais nen doeu kkkkk 


Pausa de uns 30 min. ...


Resultado final... Que por sinal amei 😍😍😍😍 pois é super indico.... É só ir lá no IG @arlindasobrancelhas. E tire todas as suas duvidas 😍😉 em breve quem sabe faço a permanente? ??? 












Iai meus Xeirozzzos gostaram da dica? Fiquem ligadinhos que sempre vou tá postando dicas aqui no blog e lá no instagram....  Compartilhem com seus amigos pra que podemos fazer muito mais muitas postagem por aqui! Me ajudem viu 😘 qualquer duvidas ou sugestões deixem aqui nos comentários ou vai lá no insta @falacachos e me acompanhe por lá... Sempre tento deixar tudo organizado e atualizado 😍👏 






Bjks Bjks Bjks 











Redes sócias
Parcerias:
Contatofalacachos@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário