Image Map

terça-feira, 25 de outubro de 2016

POTENCIALIZADOS PARA CRONOGRAMA CAPILAR - ETAPA HIDRATAÇÃO.



POTENCIALIZADOS PARA CRONOGRAMA CAPILAR - ETAPA HIDRATAÇÃO.




Olá amadinhos da ckell... Vamos começar pela hidratação as próximas postagens seram nutrição/ umectaçao e reconstrução.




Sabemos que a hidratação nunca é demais.... Pois e a falta da mesma que atrapalha. Pois quanto mais você faz essa etapa, melhor é, ela é responsável a devolver a água que perdemos ao longo do dia, principalmente para as pessoas igual a mim, que nos day after não passa nada isso tende a perder a água do cabelo e como eu só reponho quando eu lavo, ai pode ser que o cabelo nos dias seguintes fiquem sem brilho, o meu graças a Deus não fica assim, mais se o seu é assim ou ate mesmo nos dai after ficar sem brilho, 👉 clique aqui 👈 tem várias receitas do que coloca em um borrifador! E vai ver logo a diferencia. Mais vamos lá aos potencializados.

- Bepantol 
- Glicerina liquida
- Açúcar 
- Maisena 

Lembrando que as caseiras o ideal é fazer só uma vez na semana.

Então amadinhos da ckell, é com essas beldades que consigo deixar meu cabelo " quase " kkkk todo tempo hidratado e vocês usam alguns sem ser esses? Deixem nos comentários por favor! 


Bjks Bjks






Redes sóciais



Nenhum comentário:

Postar um comentário