Image Map

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MEU CABELO TÁ CAINDO E AGORA?



Bom meus amores estou passando por isso, infelizmente... Não sei o que aconteceu, mesmo eu fazendo a técnica que não usa shampoo com sulfato, mesmo assim do nada começou a cair!!!

Então ckell, mais o que você está fazendo para isso mudar? Em primeiro lugar voltar urgente para o CC pois eu tinha parado, pois talvez foi o excesso de algum nutriente ou até mesmo falta! Depois ver qual foi o produto que você começou a usar na mesma época, no meu caso foi o tónico de crescimento da sal line ( mais isso não quer dizer que foi ele. ) Depois mudar a alimentação pois talvez foi devido s comer coisas não saudável!!! 

E sim tô seguindo com esses cuidados, e estou achando que ele estar melhorando aos poucos, e caso eu for usar algum produto pra queda de cabelo e der bem para o meu cabelo vou postar no Instagram... Então fiquem ligadinhos lá! !!!

Caso você use ou já usou algum produto pra queda ou receita caseira, deixem nos comentários pra mim testar também !!!!


Bjks Bjks Bjks 





Redes sóciais



Nenhum comentário:

Postar um comentário