Image Map

terça-feira, 6 de setembro de 2016

PORQUE SUMI DAS REDES SOCIAIS?


PORQUE SUMI DAS REDES SOCIAIS?

Olá meus amores estava com muita saudade de todos, sumir, porque fiquei sem celular um tempinho, que pra mim pareceu decadas.... kkkk e quando eu entrava no instagram, era só rápido, quando eu pegava o celular de alguém, infelizmente eu fui assaltada e não estava preparada ( alias ninguém nunca tá, mais me me referir a comprar outro kkkkk ) Mais poise conseguir comprar outro, ate demorei um pouco, pois eu estava com dificuldade de saber qual era o melhor pras minhas necessidades.... e qual estava ao meu alcance... kkk... 

Iai as novidades vai ter alguma Ckell? 
Vai sim meus amores aguardem que novidades estão por vim....  

Tem sugestões de alguma ou alguma dica? ou algu que queiram pra mim ta fazendo? deixem nos comentários...

bjks bjks bjks !!!!!



Redes sóciais
SnapChat: falacachos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário